13 de julho de 2011

Reunião sobre projetos artísticos e culturais no IFES

No dia 06 de julho de 2011, Rodolpho Rangel, participou de reunião com o Prof. Ms. Eglair Carvalho, às 10h, na Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES / Reitoria). A reunião teve como objetivo, enfatizar ações artísticas e culturais no qual a PROEX (Pró - Reitoria de Extensão do IFES), tem como meta realizar e apoiar nos Campi. 

Na oportunidade Rodolpho Rangel, contextualizou as iniciativas culturais e artísticas que estão em fase de consolidação no Campus Aracruz, lembrando de ações como o teatro, coral e dança. Expôs a realidade de atuação e estrutura para os ensaios, bem como os talentos e força de vontade dos alunos participantes de cada projeto cultural e artístico. Apresentou as ações que foram realizadas até o presente momento em Aracruz. 

O Prof. Ms. Eglair Carvalho, por sua vez, pontuou de modo orientativo os principais procedimentos a serem cumpridos para que os projetos culturais e artísticos possam ser institucionalizados no IFES. Apresentou planejamentos e novos projetos que poderão ser realizados nos Campi, sempre enfatizando o vínculo dos projetos com  pesquisa, ensino e extensão. Declarou experiências ao longo de 18 anos de trabalho na instituição de ensino, frisando as conquistas alcançadas na área cultural. 

Os encaminhamentos da reunião, foram: Construir os projetos de extensão de modo formalizado com o objetivo de buscar a institucionalização das ações; Realizar 07 procedimentos fundamentais de Gestão dos Projetos e Auxiliar na organização das ações artísticas e culturais a serem relaizadas pela PROEX no Campus Aracruz. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More