7 de dezembro de 2011

IFES e SENAI em parceria oferecem curso gratuito de Capacitação para moradores da Barra do Riacho

IFES e SENAI em parceria oferecem oportunidade gratuita de cursos para moradores da Barra do Riacho (ES)
07 de dezembro de 2011
Rodolpho da Cruz Rangel
@RodolphoRangel

O município de Aracruz (ES) está recebendo mais de 20% dos projetos empresariais previstos para todo o Estado do Espírito Santo até 2015. A comunidade de Barra do Riacho, tem sido uma das localidade mais afetada pelos impactos do desenvolvimento econõmico da região, nos últimos 35 anos. 

Com o objetivo de proporcionar maiores e melhores oportunidades de capacitação para a população de Barra do Riacho, o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES - Aracruz) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizam parceria para oferecer gratuitamente os curso de capacitação industrial em Mecânica e Soldagem para a população local. 

As inscrições para os referidos cursos serão realizadas na sede da Associação Comunitária de Barra do Riacho (ACBR), com início no próximo dia 12/12/11 e término no dia 15/12/11, o atendimento será realizado de 13h às 20h, é necessário no ato da inscrição apresentar os seguintes documentos: 

  1. Comprovante de Residência 
  2. Identidade
  3. CPF
  4. Título de Eleitor  
Minimamente será necessário comprovar escolaridade com pelo menos a conclusão da 4ª série do ensino fundamental, bem como a idade de 18 anos. Será realizada uma prova de seleção no dia 18/12/11. O início das aulas está previsto para o dia 23/01/12 no IFES Campus Aracruz. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More