18 de agosto de 2011

Audiência Pública sobre empreendimento da Lorenge em Aracruz


A Prefeitura de Aracruz realiza na próxima segunda-feira, 29, Audiência Pública de apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), do empreendimento de uso misto do grupo Lorenge no município. 

Durante a Audiência Pública, os empresários do grupo Lorenge irão apresentar o investimento e suas características. À comunidade terá oportunidade de fazer perguntas e contribuições. Não haverá votação de mérito na Audiência Pública. O evento acontece às 19h no auditório da EMEF “Placidino Passos” (Polivalente), Centro de Aracruz.

Segundo o coordenador de Planejamento Urbano e secretário Executivo do Conselho do Plano Diretor Municipal, Jurandi Giovanni, “o Estudo de Impacto de Vizinhança é um procedimento administrativo pelo qual o órgão fiscalizador analisa a localização, instalação, ampliação e a operação de empreendimentos que utilizam recursos ambientais, sejam consideradas efetivas ou potencialmente impactantes ao meio urbano ou rural, e ainda, daquelas que, sob qualquer forma ou intensidade, possam causar impacto sobre o território e habitantes do entorno de instalação do empreendimento”.

O empreendimento
O empreendimento será constituído de três torres: uma torre comercial com 224 salas e 26 lojas, 232 apartamentos distribuídos em duas torres residenciais com 541 vagas de garagem, a ser implantado na Av. Castelo Branco, no bairro Bela Vista, conforme determinação da Lei 3.143 de 30 de setembro de 2008, do Plano Diretor Municipal (PDM).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More