22 de julho de 2011

Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) busca fornecedores locais

O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) está em busca de fornecedores locais para atender a demanda referente aos trabalhos de instalação do estaleiro em Barra do Riacho.

A empresa CTA, que presta assessoria ao EJA, estabeleceu uma parceria com a CDL - Aracruz, e Associação do Movimento Empresarial de Aracruz (AMEAR), com o intuito de criar condições mais acessíveis para que empresas prestadores de serviços e forncedora de produtos da Região de Aracruz, possam até o dia 22 de julho de 2011, realizar um cadastramento prévio de potencial fornecedor local. 

Desse modo, a dica para as empresas fornecedoras de produtos é procurar a CDL - Aracruz, levando os documentos de comprovação da empresa, bem como do seu representate legal. Para as empresas prestadoras de serviços, a orientação é procurar a AMEAR, com a documentação da empresa, informações sobre os serviços realizados e documentos do seu representante legal. 

Atenção empresas de Aracruz e municípios vizinhos, fiquem atentos às oportunidades oferecidas através da instalação do EJA. 




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More