26 de março de 2012

No dia 23 de abril, foi realizada a sessão solene de colação de grau dos cursos técnico em mecânica e técnico em química do Ifes campus Aracruz. A câmara municipal de Aracruz ficou lotada de familiares, amigos, professores, e autoridades que prestigiaram o evento.
 
Hino Nacional - Membros da mesa solene da Colação de Grau


Em uma noite de celebração, foram evidenciados nos discursos dos formandos o orgulho de fazer parte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, bem como a coragem para enfrentar o atual mercado de trabalho.




O Prof. Luiz Antônio Côco, paraninfo da turma de formados do curso de mecânica, destacou a importância dos novos profissionais continuarem sua dedicação pelos estudos, lembrando que foram construídos bons passos durante a caminhada, mas não se pode parar. Outro aspecto tratado foi a valorização das pessoas nas relações sociais de trabalho.














O Prof. Felipe Sarmenghi Rangel, paraninfo da turma de formados do curso técnico em Química, lembrou os momentos de estudo, dedicação e aprendizados exercidos em sala de aula, em um discurso livre, destacou as qualidades e conquistas alcançadas por cada aluno da turma. 







Na composição da mesa de cerimônia, o Diretor de Ensino Técnico do Ifes, Prof. Altair Luiz Peterle, representou o Reitor do Ifes, e o Gerente de Ensino do Campus Aracruz, Prof. Leandro Bitti Santana, representou a Diretoria do Campus Aracruz. Ambos declararam a alegria da instituição de ensino em formar profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho capixaba, lembrando que muitos já alcançaram inserção em grandes empresas como Fíbria e Vale. Destacaram também a importância do Ifes no desenvolvimento regional do Espírito Santo.

Rodolpho da Cruz Rangel


Turma do curso Técnico em Química - Formados 2012/01

Turma do curso Técnico em Mecânica - Formados 2012/01

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More