17 de março de 2012


Ifes divulga projetos pré-selecionados para o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir
Nesta quinta-feira (15), foi divulgado o resultado final da pré-seleção interna das Atividades Autogestionadas que podem representar a produção educativa do Ifes no II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. Não houve alterações nos projetos pré-selecionados divulgados na terça-feira (13).
O Fórum será realizado em Florianópolis, Santa Catarina, de 28 de maio a 1º de junho. Puderam participar da pré-seleção os projetos de servidores e de estudantes do Instituto.

O Coral "Acorde In Canto" sobe regência de Rodolpho Rangel foi pré selecionado. Segundo o regente serão definidos alguns detalhes junto à Reitoria do IFES para viabilizar as condições de participação do coral no fórum, "Nosso objetivo será apresentar o trabalho sóciocultural que estamos realizando junto aos alunos do IFES Campus Aracruz, prezamos nos ensaios pelo estudo, disciplina, socialização e criatividade, estamos trabalhando de modo muito interativo com os alunos, onde eles juntamente comigo criam os arranjos de algumas músicas, no final temos composições inéditas, pela qual pretendemos posteriormente registrar musicalmente as construções de conhecimento cultural".

   

Confira o resultado final.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More